Inauguração do polo Univates EAD de Teutônia é hoje

Postado em 17/04/2018 10h38min e atualizado em 17/04/2018 10h41min

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates inaugura hoje, dia 17, o polo de educação a distância (EAD) de Teutônia, localizado na avenida 1 Oeste, 41, no bairro Centro Administrativo. O evento será realizado na Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Teutônia (Avenida 1 Sul, 77, Bairro Centro Administrativo), que fica localizado ao lado do polo, e inicia às 19h com a presença do vice-reitor e pró-reitor de Ensino, professor Carlos Cândido da Silva Cyrne.

Com a inauguração, este é o décimo polo Univates EAD em funcionamento, além do polo matriz, em Lajeado. A Univates está presente também nos municípios de Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Guaporé, Encantado, Estrela, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari  e Venâncio Aires. Atualmente, mais de 700 estudantes estão matriculados nos 11 polos oferecidos à comunidade.

Em 2018, o Univates EAD oferta, na área das licenciaturas (formação de professores), os cursos de Ciências Biológicas, História, Letras e Pedagogia. Já os bacharelados disponíveis são Administração e Ciências Contábeis. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

Mais informações sobre os cursos e as provas agendadas podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail ead@univates.br.

Divulgação

Polo EAD de Teutônia fica localizado na avenida 1 Oeste, 41, no bairro Centro Administrativo