Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Peça mostrou a vida e a obra de Divaldo Franco no Teatro Univates

Postado em 18/04/2018 11h59min e atualizado em 18/04/2018 12h02min

Por Leonardo Seibel

Ricardo Horn

Na noite da última terça-feira, dia 17, o palco do Teatro Univates recebeu a peça O Semeador de Estrelas - A Vida de Divaldo Franco. Pontuado por belas canções, o espetáculo reuniu diversas histórias da vida de Divaldo. Casos curiosos, emocionantes e engraçados foram narrados e apresentaram o despertar de sua mediunidade ainda na infância.

Sob a direção de Renato Prieto, o André Luiz do filme “Nosso Lar”, O Semeador de Estrelas retrata a vida e o legado de um dos pilares da doutrina espírita no Brasil e no mundo, assim como suas obras como escritor, filantropo e humanista.

Felipe Neto no Teatro Univates

Divulgalção

No dia 28 de abril é a vez do youtuber Felipe Neto se apresentar no Teatro Univates. Depois do sucesso de seu primeiro stand up, o carioca volta aos palcos com o espetáculo Felipe Neto Megafest. Com uma proposta diferente, Felipe Neto proporciona a suas “corujas” um momento de interação, brincadeiras e muitas surpresas. Os ingressos podem ser adquiridos aqui ou na bilheteria do Teatro Univates. Os valores variam entre R$ 90,00 e R$ 120,00.