Papas da Língua é atração da Festa dos Bixos

Postado em 19/04/2018 09h28min e atualizado em 19/04/2018 09h35min

Por Artur Dullius

Washington Possato

Para dar boas-vindas aos novos estudantes e um “bem-vindo de volta” aos veteranos, o Diretório Central de Estudantes (DCE) da Univates realiza nesta sexta-feira, dia 20, mais uma edição da Festa dos Bixos. Neste ano o tradicional evento terá como atração principal a banda Papas da Língua.

A festa acontece no gramado ao lado da Biblioteca e terá início às 20h45min,  com show da banda La Roots. Em seguida, às 21h30min, a banda Papas da Língua sobe ao palco com todos os sucessos de seus 25 anos de carreira. Para encerrar a noite, o DJ Sandro Costa anima a festa a partir das 23h.

Mas não é só música, viu?

Além das atrações musicais, a festa contará com a presença dos food trucks Carmelito e Beto, Engenheiro da Pizza e Texas Burguer, e promoção de chopp da Prost Beer. A entrada é gratuita e aberta para toda comunidade. Também haverá recolhimento de alimentos no local para o programa Mesa Brasil (Sesc). Os estudantes terão aula até o início da atividade. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.