Uniapren oferece atividades de apoio pedagógico

Postado em 24/04/2018 11h20min e atualizado em 24/04/2018 11h26min

Por Artur Dullius

Nicole Morás

Com o objetivo de suprir as principais dúvidas e dificuldades apresentadas pelos estudantes, a Univates dispõe do Laboratório Univates de Aprendizagem, o Uniapren. O setor de apoio pedagógico disponibiliza um conjunto de recursos a professores e estudantes, tendo em vista a qualificação do ensino.

Entre os serviços oferecidos estão monitorias em diferentes áreas do conhecimento e oficinas para alunos de graduação. As monitorias podem ser agendadas no Universo Univates, em Agenda de Atendimentos, Apoio ao Estudo, no valor de R$ 7,00 a hora. Caso o estudante agende horário e não compareça, o valor cobrado será de R$ 13,50.

Já as oficinas são gratuitas e podem ser conferidas aqui. Mais informações pelo site www.univates.br/uniapren ou pelo e-mail uniapren@univates.br.

Monitorias

Física – Mecânica
Física – Ondas e Eletromagnetismo
Física óptica, termologia e fluidos