Curso de Photoshop inicia em 11 de maio

Postado em 02/05/2018 14h09min e atualizado em 02/05/2018 14h11min

Por Leonardo Seibel

Ana Amélia Ritt

Interessados em aprimorar seus conhecimentos na ferramenta de edição de imagens Photoshop podem se inscrever, até 6 de maio, no curso Photoshop - Módulo Básico. O extensivo, que acontece entre os dias 11 de maio e 23 de junho, irá explicar aos participantes os conceitos básicos de edição, técnicas de manipulação de imagens e qualificá-lo para utilização de ferramentas de imagens, entre outros recursos.

O curso é voltado para fotógrafos e profissionais de artes gráficas, estudantes dos cursos de comunicação e artes e demais interessados em aprender sobre fotografia digital. Entre os conteúdos aprendidos em aula estão: formatos de arquivos de imagens, padrões de cores, correções de contraste, brilho, saturação, cor e foco, ferramentas de edição, recorte, pintura e limpeza, projetos fotográficos, além de diversos processos de finalização de imagens.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou aqui. O investimento é de quatro parcelas de R$ 128,00, via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage, e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos de Educação Continuada da Univates.