Vestibular de Inverno: candidatos podem concorrer com a nota do Enem

Postado em 04/05/2018 10h27min e atualizado em 04/05/2018 10h30min

Por Artur Dullius

A prova de redação do Vestibular de Inverno da Univates será aplicada no dia 10 de junho, das 13h30min às 15h30min, no campus de Lajeado. O candidato também pode optar pela utilização da nota da redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009 a 2017.

Artur Dullius

Nesse caso, o vestibulando deve ter alcançado na redação a nota mínima de 200 pontos. Para o candidato que concorrer com as duas notas - da redação presencial e da redação do Enem -, será considerada somente a mais alta para a classificação geral. Os interessados podem escolher entre as 38 opções de curso oferecidas.

As inscrições podem ser realizadas, até o dia 5 de junho, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail linhadireta@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.