Ciclo de Palestras debate Pesquisa de Produtos Alimentícios

Postado em 04/05/2018 13h30min e atualizado em 08/05/2018 15h23min

Por Leonardo Seibel

Na próxima quinta-feira, dia 10, será realizado, na Univates, o 2º Ciclo de Palestras dos Cursos Técnicos em Alimentação e Química. O evento é voltado para toda comunidade acadêmica e contará com palestras que abordarão a pesquisa e o desenvolvimento de produtos alimentícios.

A atividade acontece no auditório do Prédio 11, a partir das 19h30min, e terá como destaque a presença da engenheira de alimentos Cristina Leonhardt, que foi a entrevistada para a matéria de capa da edição de abril da revista Época Negocios. As inscrições gratuitas podem ser realizadas aqui.

Sobre a palestrante

Divulgação

Engenheira de alimentos, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Cristina Leonhardt atua na área de Pesquisa e Desenvolvimento há mais de 15 anos, em empresas de ingredientes nacionais e multinacionais. Foi coordenadora de segurança de alimentos para implementação da ISO 22.000 e gerente de P&D e Qualidade.

Cristina também é a fundadora do site www.srainovadeira.com.br, que incentiva a inovação em alimentos da indústria brasileira, por meio de materiais de referência e cursos de formação em Inovação e Pesquisa e Desenvolvimento, e cofundadora da Tacta Food School, empresa de educação continuada e consultoria na área técnica de alimentos.

Mais informações podem ser obtidas com a organização do evento, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5207.