"Já pensou em estudar inglês no Canadá?"

Postado em 08/05/2018 14h53min e atualizado em 28/05/2018 15h10min

Por Artur Dullius

Divulgação

Buscando proporcionar a imersão em língua inglesa, a Univates, por meio da Diretoria de Relações Internacionais e do Univates Idiomas, está organizando um curso de inglês na cidade de Toronto, no Canadá. O curso terá duração de duas semanas e acontece entre os dias 03 e 17 de fevereiro de 2019. Podem participar estudantes, diplomados, funcionários técnico-administrativos e professores da Universidade.

A cidade canadense está entre as cinco melhores e mais seguras cidades mundiais para se viver, tendo mais de 2 milhões de habitantes. Toronto é conhecida por misturar o ritmo acelerado de uma metrópole com a tranquilidade de uma cidade verde, pois abriga mais de mil parques em seu território.

O valor do pacote é de CAD 1.780 (dólar canadense). No programa estão inclusos a acomodação com café da manhã e jantar, o curso de inglês de duas semanas, o transporte até o aeroporto e o seguro viagem. Interessados em participar da primeira reunião podem se inscrever, até o dia 04 de junho, pelo e-mail internacional@univates.br.

Matrículas

As matrículas para o segundo semestre do Projeto i e do Univates Idiomas iniciam no dia 29 de maio. As aulas estão previstas para iniciar nos meses de julho e agosto, respectivamente. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7011.