Univates apoia a Ação Global, que acontece no dia 26 de maio

Postado em 14/05/2018 11h51min e atualizado em 14/05/2018 11h55min

Por Leonardo Seibel

No próximo dia 26 de maio, acontece em Lajeado o Ação Global. O evento é uma parceria entre o Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Rede Globo, e acontece simultaneamente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Em Lajeado, o evento terá início às 9h, no Parque do Imigrante, e conta com o apoio da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Durante o dia serão realizadas ações de saúde, qualidade de vida e cidadania de forma gratuita para toda a comunidade. A Univates participará do evento com a realização de oficinas de orientação de postura, processamento dos alimentos, sobre a importância da mastigação e descarte correto dos medicamentos, aferição da pressão arterial, Baja Game na área da tecnologia e os Doutores Palhaços do Projeto "E Seu Sorrir?!". As atividades são gratuitas e abertas à comunidade em geral e não precisam de inscrição prévia.