Agenda de eventos

Postado em 15/05/2018 10h06min e atualizado em 15/05/2018 10h48min

Por Leonardo Seibel

Acesse www.univates.br/eventos e fique por dentro de todos os eventos da Univates.

16 de maio - quarta-feira

Encontro em Gestão e Inovação
As atividades buscam discutir temas relacionados à inovação, instigando os empresários da região a se aproximarem do tema. Podem participar empresas pré-incubadas, incubadas e residentes da Inovates, empresas parceiras do Tecnovates e empresas em geral que trabalham ou se interessam pela área de comércio exterior (importação e exportação).
Onde: auditório do Prédio 20 da Univates
Investimento: inscrições gratuitas.

17 de maio - quinta-feira

2ª Clínica Jurídica (2018)
Está aberta a temporada 2018 da Clínica Jurídica. A programação, elaborada em parceria entre o curso de Direito da Univates e a Inovates, propõe uma atividade de interação entre os alunos do curso e as empresas parceiras do Parque Tecnológico. O tema abordado será o contrato social.
Onde: Tecnovates

Ana Amélia Ritt

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates
Horário: das 16h30min às 19h30min

18 de maio - sexta-feira

Seu Cuca no Teatro Univates (encerramento do 8º Sisa)
A banda carioca mais gaúcha de todos os tempos estará no Teatro Univates como parte da programação do 8° Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente (8º Sisa). O espetáculo faz parte da palestra “Musicalização e musicoterapia”, que também integra o Sisa.
Horário: 20h30min
Onde: Teatro Univates

20 de maio - domingo

Dia sem Carro
A sétima edição do Dia sem Carro oferece a toda a comunidade uma programação diversificada, que irá integrar pessoas de todas as idades. Entre as atividades está a Corrida Maluca com carrinhos de lomba, desenvolvidos por alunos do curso de Design da Univates.
Onde: gramado ao lado do Centro Cultural Univates

Ana Amélia Ritt

21 de maio - segunda-feira

Copa Univates/DCE
Modalidades: voleibol misto e futebol de campo
Período: 21 e 22 de maio
Onde: Complexo Esportivo da Univates

23 de maio - quarta-feira

Debate sobre as mudanças na Política Nacional de Atenção Básica
Apresentação das mudanças na Política Nacional de Atenção Básica, com debate sobre suas implicações na gestão em saúde, nos processos de trabalho das equipes municipais de saúde e no cuidado à população.
Horário: das 8h30min às 12h
Onde: auditório do Prédio 7 da Univates

24 de maio - quinta-feira

Zero Hora na Universidade
Raquel Saliba Moreira Pinto é graduada em Jornalismo pela PUCRS e mestra em Comunicação (Mídias e Processos Audiovisuais) pela Unisinos. Trabalha no Grupo RBS desde 2011 como assistente multimídia, produtora de vídeos e analista de comunicação no Núcleo Digital da RBS. Assumiu como editora da equipe de vídeos em 2016 e, em 2017, assumiu toda a editoria de imagem (fotografia e vídeos).
Horário: das 19h10min às 22h

25 de maio - sexta-feira

Copa Univates/DCE
Modalidade: futebol de campo
Horário: 19h15min
Onde: Estádio Olímpico da Univates

Palestra de abertura do Corujão 2018
Palestra com Pâmela Faleiro na abertura do evento Corujão.
Horário: das 20h às 22h30min

Corujão da Comunicação - 2018
Competição entre equipes, que devem elaborar uma campanha de comunicação para um cliente real durante a madrugada de sexta-feira para sábado e apresentar a campanha no sábado de manhã.
Período: 25 e 26 de maio
Horários: das 22h30min do dia 25 às 10h do dia 26 de maio

Encontros Científicos do PPGBiotec 2018/A
O evento se constitui em um espaço para apresentação de seminários sobre pesquisas científicas e temas correlatos, com o objetivo de divulgar a pesquisa feita na Univates e por colaboradores de outras instituições.
Horário: das 13h30min às 15h30min
Onde: sala 406 do Prédio 3 da Univates