Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Grupo de comediantes 4 Amigos faz show em julho

Postado em 17/05/2018 08h48min e atualizado em 17/05/2018 17h24min

Por Ana Amélia Ritt

No dia 8 de julho, a partir das 20h, o Teatro Univates será palco de mais um espetáculo de comédia: o grupo de stand up 4 Amigos. Os humoristas Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato, de cara limpa e sem adereços, sobem ao palco trazendo histórias hilariantes, observações e pontos de vista sobre diferentes assuntos do cotidiano.

Transitando entre diferentes estilos, e cada um com suas particularidades, a reunião dos quatro num mesmo espetáculo tem todos os ingredientes necessários para contagiar a plateia, abordando problemas do âmbito particular do sujeito e situações do cotidiano para arrancar boas risadas. 

Divulgação

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou no site Minha Entrada. Os valores variam entre R$ 30,00 e R$ 100,00. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Próximas atrações do Teatro