Últimos dias para concorrer a seis bolsas para estudar na China

Postado em 17/05/2018 09h13min e atualizado em 17/05/2018 09h19min

Por Ana Amélia Ritt

Divulgação

A Univates, por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), recebe inscrições para seis bolsas do curso de Licenciatura em Língua Chinesa para estrangeiros, oferecidas pelo Instituto Politécnico de Macau (IPM). O intercâmbio acadêmico tem início em 2018B, com duração de quatro anos e está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 21 de maio.

As bolsas financiam o curso completo, alojamento e alimentação durante o período do curso, que é de quatro anos. Para participar, os interessados devem estar regularmente matriculado em curso de graduação ou sequencial da Univates, ou ainda ser diplomado pela Univates há no máximo três anos; cursar o curso completo e, no seu retorno, compartilhar conhecimentos adquiridos; ter disponibilidade para pagar despesas de documentação, passagens aéreas e seguro-saúde.

Mais informações podem ser conferidas no edital. As inscrições podem ser realizadas aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3714-7019, ou pelo e-mail dri@univates.br.

Divulgação

A parceria entre o IPM e a Univates iniciou em 2016. Atualmente 13 estudantes da Univates estão realizando o curso em Macau. Confira mais detalhes sobre suas experiências.