Provas de nivelamento do Projeto i e Idiomas recebem inscrições

Postado as 2018-05-17 11:10:53

Por Artur Dullius

Tuane Eggers

No dia 24 de julho iniciam as aulas do segundo semestre letivo do Projeto i. Alunos interessados em realizar o curso que já possuem conhecimento no idioma devem realizar  a prova de nivelamento. A avaliação será aplicada no dia 25 de maio em dois horários, 16h e 19h15min, e as inscrições devem ser feitas até as 13h do mesmo dia.

Para quem deseja ingressar no nível Starter, não é necessário fazer a prova, sendo possível efetuar matrícula direto no curso, de forma presencial, a partir de 29 de maio, na sala 110 do Prédio 1. Com horários flexíveis, o Projeto i visa a incentivar o aprendizado da Língua Inglesa por meio de metodologia diferenciada e com mensalidades mais acessíveis, sendo direcionado a estudantes, funcionários, bolsistas e professores da Univates.

Univates Idiomas

Já o Univates Idiomas, que contempla os cursos de Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Libras, tem início previsto para o dia 1º de agosto. O curso é aberto à participação de estudantes, diplomados e à comunidade em geral. A prova de nivelamento ocorre no dia 07 de junho, às 19h30min, de forma gratuita.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/extensao/univates-idiomas. Detalhes pelos e-mails projetoi@univates.br, idiomas@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7011.