Nicole Morás

Univates realiza Integrado de Atividades Aquáticas

Postado em 21/05/2018 15h14min e atualizado em 21/05/2018 15h18min

Por Nicole Morás

Com os objetivos de integrar os alunos que praticam natação, a Universidade do Vale do Taquari, por meio do Complexo Esportivo, realiza no próximo sábado, dia 26, a segunda edição do Integrado de Atividades Aquáticas. As duas primeiras atividades são abertas à comunidade em geral: às 8h15min uma aula aberta de hidroginástica e às 9h30min um aulão para bebês. Após as atividades seguem até a tarde com as provas para alunos da Univates das diversas modalidades.

Interessados em participar das atividades abertas à comunidade podem se inscrever até a próxima quarta-feira, dia 23, pelo e-mail complexo@univates.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Confira a programação

8h15min - Aulão de Hidroginástica

9h30min - Aulão para bebês

10h45min - Provas de natação da turma de pré-aprendizagem