Avaliação Institucional: última semana para participar

Postado em 22/05/2018 11h13min e atualizado em 22/05/2018 11h18min

Por Elise Bozzetto

A Avaliação Discente e Docente, importante instrumento para que o aluno dialogue com a Univates, pode ser preenchida até 27 de maio. O formulário, disponível em www.univates.br/avaliacao, contempla questões relacionadas às metodologias de ensino utilizadas pelos professores nas disciplinas/módulos, ao currículo, ao coordenador de curso e à autoavaliação do estudante, podendo ser preenchido por alunos e professores da Instituição.

Ana Amélia Ritt

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação poderá ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões.

Elise Bozzetto

Para a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Júlia Elisabete Barden, a avaliação é um instrumento importante a serviço do aluno. “Na avaliação pretendemos dialogar com os estudantes acerca das metodologias e currículos dos cursos. É uma importante ferramenta para qualificar cada vez mais os processos de ensino e de aprendizagem da Instituição”, comenta.

Você sabia?

Problemas ou sugestões específicas de serviços ou sobre a infraestrutura da Univates podem ser relatados no formulário de avaliação disponível no Universo Univates. O recurso está disponível durante todo o ano.