Univates está na Festa de Maio

Postado em 23/05/2018 11h13min e atualizado em 25/05/2018 08h57min

Por Ana Amélia Ritt

Amanda Stein

De 23 a 27 de maio acontece a 15ª Festa de Maio, em Teutônia. O evento ocorre no Centro Administrativo do município com exposição comercial, industrial e de serviços. Entre os expositores está a Univates, que traz o Baja Competição, interação por meio da Realidade Aumentada, informações sobre o Vestibular de Inverno e sobre a Educação a Distância (EAD).

“Este é mais um momento para falarmos com a comunidade. Estamos muito felizes por participar dessa festa e convidamos toda a comunidade para interagir com o nosso estande, inclusive os estudantes de Teutônia”, destaca a coordenadora de Relacionamento do setor de Marketing e Comunicação da Univates, Caroline Pfingstag.

Amanda Stein

Esta é a primeira vez que a Univates participa do evento. No estande, interessados poderão conhecer o campus por meio do aplicativo de Realidade Aumentada, tirar dúvidas sobre os cursos oferecidos pela Instituição, realizar inscrições para o Vestibular e os cursos EAD, além de saber mais sobre a atuação da Universidade na comunidade de Teutônia. “Também temos o Baja Competição, que destaca o trabalho do projeto interdisciplinar”, complementa Caroline.

Saiba mais

A Festa de Maio também terá exposição agropecuária, apresentações de grupos artísticos, desfile temático estudantil, Festival de Orquestras, prato típico Schweinebraten no restaurante da feira e shows, como o da dupla sertaneja Marcos e Belutti.