Univates EAD agora em Carlos Barbosa

Postado em 23/05/2018 11h38min e atualizado em 23/05/2018 14h51min

Por Ana Amélia Ritt

Tuane Eggers

Mais um polo de Educação a Distância (EAD) da Univates está confirmado, desta vez na Serra Gaúcha, em Carlos Barbosa. O polo próprio está localizado na rua Buarque de Macedo, 2473, no bairro Ponte Seca. As atividades iniciam em junho, nos turnos da tarde e da noite.

Segundo a diretora de EAD da Univates, Edí Fassini, estar no município é um desejo cultivado há mais de uma década pela comunidade barbosense.

Elise Bozzetto

Estar em Carlos Barbosa tem grande importância para a Univates. Muitos são os estudantes que frequentam cursos presenciais em Lajeado, que saem diariamente de Carlos Barbosa e trazem o desejo de tantos outros, seus amigos e vizinhos, que gostariam de ter alternativa de um dia dispor da Univates para qualificar seu currículo. Univates EAD é uma alternativa de qualidade
diretora de EAD da Univates, Edí Fassini

Os cursos na modalidade EAD da Univates têm organização trimestral, ou seja, a cada três meses um novo módulo de 200 horas do curso se inicia, o que permite o ingresso de novos alunos.

As inscrições para os cursos no polo de Carlos Barbosa poderão ser realizadas a partir de junho no site www.univates.br/ead.

Saiba mais

O Univates EAD conta com 13 cursos de graduação e tecnológicos. Além de Carlos Barbosa e o polo matriz de Lajeado, a Instituição está nas cidades de Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Guaporé, Encantado, Estrela, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia e Venâncio Aires. Mais informações sobre cursos e provas podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail ead@univates.br.