Nota de esclarecimento sobre a greve dos caminhoneiros

Postado em 24/05/2018 14h40min e atualizado em 27/05/2018 12h07min

Por Artur Dullius

Atualização em 27 de maio: Univates suspende as aulas nesta segunda-feira, dia 28. Confira aqui

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, mantida pela Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social – Fuvates –, esclarece que não haverá alterações em suas atividades acadêmicas, em razão dos protestos dos caminhoneiros que ocorrem em todo o País. Com isso, as aulas estão confirmadas e ocorrem normalmente na Instituição.

A Universidade informa ainda que não haverá prejuízos aos estudantes que porventura tenham o deslocamento interrompido em função dos bloqueios nas rodovias da região. A recuperação da ausência será avaliada posteriormente, juntamente com o professor responsável pela disciplina.