Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Youtuber Marco Túlio leva o universo do Minecraft ao Teatro Univates

Postado em 25/05/2018 16h56min e atualizado em 30/05/2018 11h24min

Por Redação

Depois de se apresentar para mais de 250 mil pessoas em 55 cidades brasileiras, a sensação brasileira do universo Minecraft apresenta-se em Lajeado em outubro. O youtuber mineiro Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, trará para a cidade o novo show Authentic Games: Aventura no Circo, no dia 6 de outubro, às 18h, no Teatro Univates. Os ingressos variam de R$ 35,00 a R$ 150,00 e já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, no site Blueticket ou na Loja Multisom do Centro de Lajeado.

Authentic Games: Aventura no Circo” chega recheado de novidades e música. Tudo pensado para que todos os “maninhos e maninhas” não percam um minuto dessa viagem inesquecível. Ambientado num cenário de circo, o novo espetáculo apresenta uma história de aventura na qual Authentic e seus amigos precisam ajudar Mister X a salvar o Grand Circo Alegria. Novos quadros, personagens, números circenses com muita mágica, games e a participação especial de Marcos Frota completam esse universo de encantamento. Tudo com muita interatividade em um cenário totalmente reformulado. De acordo com Marco Túlio, “este é um espetáculo para toda a família curtir”.

A estrutura do espetáculo inclui ainda 50 metros de telões, apresentação de bonecos com 2,5 metros de altura do Authentic Games, do cão boneco Shake e a novidade desta turnê: a estreia do boneco Authentic Reverso. Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft.