Univates suspende aulas nesta segunda-feira

Postado em 27/05/2018 10h18min e atualizado em 27/05/2018 12h17min

Por Elise Bozzetto

A Univates informa que nesta segunda-feira, dia 28, as aulas dos cursos presenciais de graduação, técnicos, pós-graduação e educação continuada estão suspensas. A medida é necessária pela falta de abastecimento que já impacta o transporte dos alunos, além dos bloqueios nas rodovias.

Os serviços e atividades prestados à comunidade (como Sajur, Centro Clínico, Complexo Esportivo e todos os demais) continuam normalmente, bem como atividades técnico-administrativas. Os cursos na modalidade EAD tampouco serão afetados.

As aulas serão recuperadas, provavelmente, no final do semestre.

Fique atento aos canais oficiais da Univates para próximas comunicações sobre possíveis mudanças no cronograma da Instituição.