Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Palestra aborda a pressão para sucesso profissional

Postado em 29/05/2018 09h11min e atualizado em 29/05/2018 09h14min

Por Leonardo Seibel

No dia 7 de junho, às 19h10min, acontece na Univates a palestra “O que faz a vida valer a pena!”, com Christian Tudesco. De volta ao Teatro Univates, o palestrante apresenta uma abordagem desafiadora dos principais temas trabalhados na atualidade: as angústias corporativas e o desafio de provação do ser humano.

Nicole Morás

Tudesco fala sobre a pressão em busca do sucesso pessoal e profissional, por posições corporativas de destaque e por uma vida cotidiana pautada pela competição e resultados de alta performance e, principalmente no que diz respeito à qualidade de vida que as pessoas desejam. O palestrante expõe esses temas de forma leve e descontraída, fazendo com que o público se questione sobre seus comportamentos e atitudes.

A inscrição, gratuita e aberta a toda comunidade acadêmica, pode ser feita no sistema de inscrições do site da Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cgo@univates.br.