Espanha: Univates organiza grupo para curso de férias na área da arquitetura

Postado em 30/05/2018 15h20min e atualizado em 05/06/2018 19h24min

Por Nicole Morás

Profissionais da área da arquitetura podem se inscrever para participar de um curso curto, nos moldes de um estágio internacional, na Universidad Ramón Llull La Salle, em Barcelona, Espanha. O grupo é organizado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade do Vale do Taquari. O curso terá duração de duas semanas e está previsto para ocorrer em fevereiro de 2019.

Divulgação

O programa será composto por conferências, visitas, excursões, trabalhos de campo, debates e workshops. Todas as atividades serão acompanhadas por professores da Escola de Arquitetura da La Salle Barcelona. Os temas estudados serão: Barcelona ayer y hoy, de la ciudad Romana a la ciudad Olímpica y Espacio de Innovación del Urbanismo SMART.

O investimento será de aproximadamente €1.500,00 por aluno. Nesse valor estão inclusos o curso, materiais, certificado final, almoços nos dias de atividade e o deslocamento para todas as visitas programadas. O alojamento, passagem aérea, demais refeições e gastos extras são por conta do aluno.

Mais detalhes podem ser solicitados à DRI pelo e-mail internacional@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019. Além de profissionais da área, o programa também está disponível para estudantes, diplomados e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo.