Show do Jota Quest no Teatro Univates é adiado

Postado em 30/05/2018 16h06min e atualizado em 30/05/2018 17h49min

Por Grupo Opinião / Leonardo Seibel

Por problemas de logística relacionados à greve dos caminhoneiros e ao transporte de equipamentos, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do setor de Cultura e Eventos, informa que o show do Jota Quest, que seria realizado no dia 3 de junho no Teatro Univates, foi adiado para o dia 21 de outubro.

Ana Amélia Ritt

Todas as entradas já compradas continuam valendo para a nova data, sem a necessidade de qualquer troca. Para quem optar pela devolução do dinheiro, o reembolso será feito, a partir do dia 6 de junho, nos mesmos pontos de venda em que os ingressos foram adquiridos. Para compras efetuadas pela internet, os procedimentos são:

Cartão de crédito: o reembolso é realizado diretamente à operadora do cartão e o valor será creditado na sua próxima fatura. A solicitação deverá ser feita pela Central de Atendimento da Blueticket.

Boleto bancário: para realização do reembolso via depósito, é necessário informar, também pela Central de Atendimento da Blueticket, os dados bancários (banco, agência e conta) e o CPF do titular da compra para o recebimento do valor.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.