Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Os Paralamas do Sucesso apresentam-se no Teatro Univates neste domingo

Postado em 04/06/2018 11h32min e atualizado em 04/06/2018 11h35min

Por Nicole Morás

Mauricio Valladares

Um dos grandes nomes do rock nacional chega ao Teatro Univates no próximo domingo, dia 10. Os Paralamas do Sucesso apresentam-se às 21h com a turnê do seu disco mais recente, “Sinais do Sim”. O show reunirá tanto canções novas como grandes clássicos da carreira da banda.

Com 35 anos de história, a banda composta por Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros traz, com esse novo trabalho, a fidelidade ao rock brasileiro e universal. O novo disco, em muitos aspectos, é a síntese de todos os trabalhos anteriores do grupo, envolvendo esperança e resignação, renovação e maturidade.

Os ingressos estão no segundo lote com valores que variam de R$ 45,00 a R$ 170,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates, na Multisom (no Centro de Lajeado - com taxa de conveniência) ou no site Blueticket.

O espetáculo tem classificação mínima de 14 anos. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.