Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

PPGEnsino seleciona bolsista de pós-doutorado

Postado em 05/06/2018 10h10min e atualizado em 05/06/2018 10h16min

Por Ana Amélia Ritt

Até 29 de junho interessados podem se inscrever para a seleção de bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/Capes), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino) da Univates.

A duração da bolsa é de 12 meses, com início em agosto de 2018. Para participar, o candidato deve ter o título de doutor até o início da vigência da bolsa, ter disponibilizado currículo atualizado na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e não ser aposentado ou estar em situação equiparada.

Inscrições devem ser feitas, até 29 de junho, na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, sala 121 do Prédio 2 da Univates, por meio da entrega (por correio ou pessoalmente) da documentação exigida. A classificação final dos candidatos será divulgada até o dia 20 de julho de 2018, no site www.univates.br/ppgensino.

Documentação:

- Projeto de pesquisa inserido em algum projeto já existente no PPGEnsino/Univates e com temática de interesse para o Programa;
- Currículo Lattes atualizado;
- Carta de interesse para a referida bolsa;
- Declaração de docente permanente do PPGEnsino/Univates manifestando aceite da proposta submetida para futuro desenvolvimento;
- Ficha de inscrição para Bolsa de Pós-Doutorado (disponível em http://www.univates.br/ppgensino/processo-seletivo);
- Cópia do diploma do Doutorado autenticada (em cartório) ou atestado de previsão de conclusão do curso antes do período de matrícula.

Confira o edital completo aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgensino@univates.br.