Whindersson Nunes no Teatro Univates

Postado em 05/06/2018 13h45min e atualizado em 05/06/2018 13h47min

Por Artur Dullius

Divulgação

Já são mais de 29 milhões de inscritos no seu canal do YouTube, 2,4 bilhões de visualizações e trezentos e trinta vídeos postados. Esses números fazem de Whindersson Nunes o youtuber mais influente na atualidade. Em cinco anos de carreira o artista ganhou projeção nacional e partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Na sexta-feira, dia 22 de junho, o comediante chega ao Teatro Univates com o espetáculo “Eita, casei!”.

Com toda versatilidade de um comediante nato, em sua nova e deslumbrante peça Whindersson se apresenta com uma roupagem diferente de tudo aquilo que você jamais imaginou assistir em um show de humor. O Rei da Internet se casou e agora conta para todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa aos padrinhos, além de contar com seu jeito peculiar como é a vida de casado.

As entradas variam entre R$ 40,00 e R$ 120,00, com possibilidade de ingresso solidário. Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/teatro ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949.

Sobre o youtuber

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas, e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da Internet. Juntando todos os seguidores de suas redes, ele encheria facilmente mais de 50 estádios do Maracanã.

O canal conta com conteúdo diversificado que inclui paródias, vlogs, músicas autorais e críticas de filmes. Suas principais marcas são a simplicidade de edição, cenário e figurino usados pelo artista, que quase sempre grava sem camisa em um quarto bagunçado, sem qualquer tipo de edição além de cortes. Sempre começando seus vídeos com a frase: "E aí, galerinha que assiste meu canal, tudo bem com vocês?", retrata com humor assuntos do seu dia a dia e de sua infância.