Sábado tem “Farmacêutico no Shopping”

Postado em 06/06/2018 09h30min e atualizado em 06/06/2018 09h33min

Por Artur Dullius

Divulgação

No próximo sábado, dia 09, o curso de Farmácia da Univates, em parceria com a Farmácia-Escola, realiza mais uma edição do Farmacêutico no Shopping. A ação acontece, das 15h às 19h, no Shopping Lajeado e irá envolver alunos, professores e profissionais em atividades de conscientização e promoção da saúde, com foco no uso racional de medicamentos.

No dia serão realizadas orientações quanto ao uso de plantas medicinais, o descarte e o armazenamento de medicamentos, aferição de pressão arterial, glicemia capilar, entre outras atividades que contemplam a profissão. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail farmaciaescola@univates.br.