Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vestibular de Inverno: prova será aplicada neste domingo, dia 10

Postado em 06/06/2018 15h22min e atualizado em 07/06/2018 17h55min

Por Artur Dullius

O Vestibular de Inverno da Univates ocorre neste domingo, dia 10. A prova única de redação será aplicada no campus de Lajeado, das 13h30min às 15h30min, no Prédio 7 da Instituição. A lista completa com a localização da sala da prova estará disponível até sexta-feira, dia 8, no site www.univates.br/vestibular.

Esta edição contará com a participação de candidatos oriundos de 92 municípios, não apenas do Rio Grande do Sul, mas também de Santa Catarina, Pará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Maranhão, Minas Gerais e Angola. No dia da prova, os vestibulandos, que concorrem em 38 cursos de graduação e tecnológicos, devem chegar na Univates até as 13h. É necessário portar documento de identificação com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os resultados do processo seletivo serão publicados até a próxima quarta-feira, dia 13, no site www.univates.br. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail linhadireta@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09, que atenderá em horário especial no dia da prova, das 9h30min às 13h30min.

Nicole Morás

Medicina

Até sexta-feira, dia 08, a Univates divulga o resultado dos candidatos classificados no processo seletivo para as 35 vagas do curso de Medicina. As matrículas dos selecionados no processo seletivo serão realizadas de modo presencial, no Atendimento Univates, no dia 11, das 8h às 11h30min e das 13h às 21h, e no dia 12 de junho de 2018, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h.

Espaços de lazer estão abertos à visitação

A Univates possui diversos espaços de convivência que podem ser aproveitados pela comunidade em geral durante finais de semana e feriados. No dia do Vestibular não é diferente. Familiares e amigos que aguardam os candidatos podem aproveitar esses espaços para relaxar e colocar o papo em dia. Lugares de descanso, como os decks do laguinho, os pergolados nos Prédios 11 e 12 e o entorno do Centro Cultural, podem ser uma opção para quem busca tranquilidade para um chimarrão ou leitura. Para os familiares e acompanhantes dos candidatos haverá uma recepção especial na sala 106 do Prédio 2.