Vestibular ocorre neste domingo

Postado em 08/06/2018 15h13min e atualizado em 08/06/2018 17h22min

Por Ana Amélia Ritt

No próximo domingo, dia 10, a Univates realiza o Vestibular de Inverno. A prova única de redação será aplicada no campus de Lajeado, das 13h30min às 15h30min, no Prédio 7 da Instituição. A lista completa com a localização da sala da prova já está disponível e pode ser conferida aqui.

Atenção, vestibulandos

Agora que você conferiu sua sala, atente-se: no domingo, você deve chegar na Univates até as 13h. Traga um documento de identificação com foto, caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha. Os resultados do processo seletivo serão publicados até a próxima quarta-feira, dia 13, no site www.univates.br.

Curiosidades

Com vagas em 38 cursos de graduação e tecnológicos, esta edição conta com a participação de candidatos de 92 municípios, não apenas do Rio Grande do Sul, mas também de Santa Catarina, Pará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Maranhão e Minas Gerais e até da Angola.

Matrículas

Neste ano a novidade é que os candidatos poderão realizar a matrícula logo após a correção da prova*. Interessados serão encaminhados a um espaço especial no hall do Prédio 9 até o resultado e, com a aprovação, poderão realizar a matrícula no Atendimento Univates (Prédio 9). Para isso, deverão ter em mãos o comprovante de Conclusão de Ensino Médio (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar - original ou fotocópia autenticada), cópia do CPF e cópia de um documento de identificação com foto.

*Inscritos nos cursos de Enfermagem e Direito (manhã) poderão se matricular unicamente nos dias 14 e 15 de junho.

Espaço especial para acompanhantes

Familiares e amigos que acompanham os candidatos terão um local especial para aguardar o término da prova, na sala 106 do Prédio 2. Além disso, o campus possui diversos locais de convivência e descanso, como os decks do laguinho, os pergolados nos Prédios 11 e 12 e o entorno do Centro Cultural.