Saiu o listão do Vestibular!

Postado em 12/06/2018 17h17min e atualizado em 12/06/2018 17h20min

Por Ana Amélia Ritt

A lista de classificados e excedentes do Vestibular de Inverno da Univates foi divulgada nesta terça-feira, dia 12. A relação pode ser conferida aqui.

As matrículas devem ser feitas no Atendimento Univates (Prédio 9), nos dias 14 e 15 de junho, das 8h às 11h30min e das 13h às 20h.

Nicole Morás

Documentos exigidos para matrícula:

a) comprovante de Conclusão de Ensino Médio (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar, original ou fotocópia autenticada) ou Diploma de Curso Superior registrado no MEC (original ou fotocópia autenticada);

b) Cédula de Identidade (fotocópia);

c) CPF (fotocópia) – quem não tiver deve providenciar imediatamente - documento indispensável;

d) procuração – se o candidato não puder fazer pessoalmente sua matrícula (modelo

disponível em www.univates.br/vestibular);

e) se o candidato cursou Ensino Médio ou equivalente fora do Brasil, é preciso apresentar documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio (2º Grau), expedido pelo Conselho Estadual de Educação ou Secretaria de Estado da Educação.

Elise Bozzetto

A prova única de redação foi aplicada no último domingo, dia 10, para ingresso em 38 cursos de graduação e tecnológicos. Os cursos mais procurados foram Direito, Psicologia, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina e Odontologia.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail atendimento@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.