Nicole Morás

Univates divulga horário de atividades durante a Copa do Mundo

Postado em 13/06/2018 17h28min e atualizado em 19/06/2018 11h09min

Por Nicole Morás

Visando ao cumprimento do calendário acadêmico, as aulas da Universidade do Vale do Taquari ocorrerão normalmente durante os jogos da Copa do Mundo, de forma que aos alunos que não estiverem presentes será dada falta.

Em relação ao funcionamento das atividades administrativas, de acordo com a Ordem de Serviço 009/Reitoria/Univates, relativa ao jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a Univates estabelece os horários de atividades em dias de jogo.

O documento determina que nos dias 22 e 27 de junho professores, técnico-administrativos, estagiários e bolsistas podem se ausentar das suas atividades na Univates até uma hora antes do horário de início do jogo. As atividades deverão ter início ou serem retomadas até 30 minutos após o encerramento dos jogos da Seleção Brasileira e os colaboradores que tenham horário de trabalho na Instituição após o encerramento dos jogos podem retornar às atividades até 30 minutos após o horário de término do jogo.

Os funcionários técnico-administrativos e os estagiários devem registrar as ausências no ponto eletrônico e recuperá-las pelo Banco de Horas ou conforme determinação da Central de Carreiras. Já os bolsistas devem combinar a recuperação das horas com os coordenadores dos projetos. Os setores que têm atendimento ao público externo devem manter plantão, cabendo à coordenação/gerência do setor organizá-lo de modo a não prejudicar o atendimento eficiente.

Nas demais fases da Copa do Mundo, havendo jogo da Seleção Brasileira, permanece em vigor esta regra, salvo em caso de necessidade de novo ajuste. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Lucas George Wendt

Em função da realização da Copa do Mundo, o Centro Cultural Univates está com uma iluminação especial. Durante os meses de junho e julho, a cor verde ilumina a estrutura.