Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Campanha solidária “Aqueça um coração” inicia no dia 18

Postado em 14/06/2018 14h04min e atualizado em 18/06/2018 14h45min

Por Nicole Morás

Desde 2010, a Univates realiza a campanha solidária Aqueça um Coração, que neste ano será realizada em dois momentos: para a arrecadação de roupas e roupas de cama para entidades carentes de 18 de junho a 29 de junho; e para a arrecadação de leite, café e achocolatado de 2 a 13 de julho.

As doações poderão ser entregues nos pontos disponíveis no campus de Lajeado, nos prédios 1, 7, 9 (no Atendimento Univates), 11 e 16; além dos pontos no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) e no Serviço de Assistência Jurídica (Sajur). Os polos de educação a distância nos municípios de Bom Retiro do Sul, Encantado, Arroio do Meio, Estrela, Taquari, Soledade, Venâncio Aires, Serafina Corrêa, Guaporé e Teutônia também recebem os donativos.

De acordo com a gerente do setor de Marketing e Comunicação, Diana Di Domenico, além da arrecadação de roupas, que já é tradicional nesta época do ano, a campanha solidária da Univates deste ano foi planejada com um segundo momento para que a doação de leite, achocolatados e café proporcionem momentos de integração e aquecimento entre os beneficiados com as doações. “Um café com leite quentinho também é uma forma de carinho e um aconchego para o coração”, afirma Diana. 

A campanha solidária será realizada em parceria com as Defesas Civis de Lajeado e de Venâncio Aires e com o projeto Mesa Brasil, que irão recolher as roupas doadas e repassar aos beneficiados.

Mais informações sobre o “Aqueça um Coração” podem ser obtidas pelo telefone 51 3714-7000, ramal 5212.

Fique ligado nas datas

18 a 29 de junho: arrecadação de roupas e roupas de cama

2 a 13 de julho: arrecadação de leite, café e achocolatados

Pontos de Coleta

- campus de Lajeado, nos prédios 1, 7, 9 (no Atendimento Univates), 11 e 16; 

- Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) 

- Serviço de Assistência Jurídica (Sajur) - avenida Benjamin Constant, 2718, bairro Florestal - Lajeado

- Polos de educação a distância nos municípios de Bom Retiro do Sul, Encantado, Arroio do Meio, Estrela, Taquari, Soledade, Venâncio Aires, Serafina Corrêa, Guaporé e Teutônia.