Revista Univates: nova edição aborda a formação de professores

Postado em 18/06/2018 11h42min e atualizado em 18/06/2018 11h46min

Por Artur Dullius

Artur Dullius

Já está disponível a edição de maio/julho da Revista Univates. Na matéria de capa você encontra diversos olhares sobre a importância da formação de professores, além de conhecer as iniciativas da Univates para qualificar e incentivar a formação de docentes. Outro texto que também convida à reflexão é a matéria sobre política, que traz um apanhado da história política no País e suas diferentes possibilidades de organização.

A nova edição também mostra uma pesquisa realizada pelo curso de Educação Física (bacharelado) que descobriu que 41% dos estudantes da Univates entrevistados são sedentários. Além disso, você ainda irá encontrar uma matéria sobre a depressão, taxada por muitos como o mal do século.

Artur Dullius

Ao folhear a revista, o leitor também irá conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do remarketing, aquelas publicidades que ficam nos perseguindo com produtos pelos quais demonstramos interesse em algum momento. Por falar em tecnologia, esta edição traz diversas dicas sobre aplicativos que podem ser úteis. São funções desconhecidas para a maioria das pessoas mas que podem ajudar no dia a dia, como medir distâncias, acessar o navegador do desktop pelo smartphone e conferir o funcionamento de controles remotos.

A publicação pode ser conferida de forma on-line ou ser retirada em um dos pontos localizados nos prédios da Instituição.