Agenda de eventos

Postado em 19/06/2018 14h09min e atualizado em 19/06/2018 14h16min

Por Nicole Morás

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/eventos.

19 de junho - terça-feira

Roda de conversa - Vertentes profissionais da Química
Para marcar a passagem do Dia do Químico, o Técnico em Química e o curso de graduação em Química Industrial da Univates (por meio do Diretório Acadêmico) promovem uma roda de conversa com diplomados.
Onde: auditório do Prédio 7 da Univates
Inscrições: gratuitas

20 de junho - quarta-feira

Palestra - Comunicação inteligente para vender melhor, com Ricardo Lemos
Muitos profissionais possuem excelentes serviços e produtos, mas não sabem comunicar e vender em suas apresentações e propostas comerciais. Lemos irá apresentar dicas e técnicas de como elaborar propostas comerciais vendedoras. O participante terá acesso a um tipo de roteiro testado e aprovado para criar abordagens de vendas por meio de apresentações em público. Outros assuntos como insegurança e controle do tempo também serão abordados.
Onde: auditório do Prédio 20 da Univates

21 de junho - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas
Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

II Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Conhecimento da Univates

O II Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Conhecimento da Univates visa a integrar pós-graduação stricto sensu, bolsistas e voluntários de iniciação científica e/ou tecnológica, bolsistas e voluntários de projetos de extensão, professores, pesquisadores e comunidade externa. Os participantes poderão conhecer estudos, pesquisa e extensão em desenvolvimento na Univates, em outras instituições de ensino do Brasil e em diferentes áreas do mundo, além de trocar e compartilhar experiências.
Período: 21 e 22 de junho
Onde: Diversos locais pelo campus

22 de junho - sexta-feira

Univates presente na Feira de Profissões do Colégio Madre Bárbara
A Univates promove oficinas e apresenta seus cursos de Ensino Superior para os estudantes que participam do evento.
Horário: das 19h30min às 22h
Onde: Ginásio Poliesportivo do Colégio Madre Bárbara

Whindersson Nunes no Teatro Univates

O maior youtuber brasileiro estará no Teatro Univates com a peça “Eita, casei!”.

Horário: 19h30min e 22h (sessão extra)

Onde: Teatro Univates

Investimento: ingressos entre R$ 40,00 e R$ 120,00

25 de junho - segunda-feira

Copa Univates/DCE
Modalidade: Futsal
Períodos: dias 25, 27 e 28 de junho
Onde: Complexo Esportivo Univates

II Prêmio da disciplina de Esporte Adaptado
Apresentação e avaliação das criações dos estudantes da disciplina Esporte Adaptado do curso de Educação Física, bacharelado.
Horário: das 19h10min às 22h30min
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

VestVates - Redação Enem, como fazer?
O aulão é voltado para estudantes de ensino médio que ainda têm alguma dúvida quanto à parte escrita do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Onde: auditório do Prédio 9 da Univates

26 de junho - terça-feira

Reunião do Grupo Gestor do Turismo do Vale do Taquari
O evento tem, entre seus objetivos, a formação do Grupo Gestor do Turismo Vale do Taquari, e a definição das estratégias e ações para o setor na região. Também abordará o conhecimento da realidade do Vale do Taquari no segmento turístico - para debate, planejamento e encaminhamentos futuros que se façam necessários a partir das discussões.
A reunião é uma realização da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari.
Horário: a partir das 13h30min
Onde: sala 202 do Prédio 3 da Univates

Ana Amélia Ritt

Semana do Meio Ambiente no Museu de Ciências Naturais (MCN) da Univates

O Museu de Ciências Naturais da Univates realiza oficinas em alusão às comemorações da Semana do Meio Ambiente. As atividades gratuitas são voltadas às escolas do Vale do Taquari.

Período: 26 a 29 de junho
Onde: Univates

28 de junho - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas
Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

29 de junho - sexta-feira

Encontros Científicos do PPGBiotec 2018/A
O evento se constitui em um espaço para apresentação de seminários sobre pesquisas científicas, e temas correlatos, com o objetivo de divulgar a pesquisa feita na Univates e por colaboradores de outras instituições.
Horário: das 13h30min às 15h30min
Onde: na sala 406/3 da Univates

VI Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Farmácia/CCBS Univates
A VI Mostra de Trabalhos do Curso de Farmácia ocorrerá paralelamente às apresentações dos Trabalhos de Conclusão do curso de Farmácia da Univates. Os estudantes apresentarão, por meio de banners, os trabalhos realizados durante o semestre 2018A nos estágios, disciplinas e projetos de extensão.
Horário: das 8h30min às 11h40min
Onde: Hall do Prédio 1 da Univates