Univates participa da Feira de Profissões do Colégio Madre Bárbara

Postado em 21/06/2018 18h23min e atualizado em 22/06/2018 16h00min

Por Ana Amélia Ritt

Gabriela Longo

Nesta sexta-feira, dia 22, das 19h30min às 22h, a Univates participará da 18ª Feira de Profissões do Colégio Madre Bárbara. O evento ocorre no Ginásio Poliesportivo da escola e busca esclarecer dúvidas e oferecer informações sobre o futuro profissional.

Segundo a gerente de Marketing e Comunicação da Univates, Diana Di Domenico, a participação no evento aproxima o contato da Instituição com os estudantes de Ensino Médio. “Para a Univates é sempre uma grande satisfação participar dessa iniciativa já tradicional do Colégio Madre Bárbara. Preparamos tudo com muito carinho a fim de esclarecer dúvidas que surgem nos jovens em um momento de decisão sobre sua vida acadêmica e carreira profissional”, afirma.

Além da presença de professores e estudantes para tirar dúvidas sobre profissão e carreira, no espaço da Univates haverá ações de realidade aumentada com basquete interativo e tour pelo campus em 360º; espaço Cartão Explore com possibilidade de cadastro no programa na hora; Univates Idiomas oferecendo os cursos; Diretoria de Relações Internacionais (DRI) apresentando as possibilidades de intercâmbio acadêmico; inscrição no Vestibular com prova agendada e inscrição nos Cursos Técnicos e de Educação a Distância (EAD).

Gabriela Longo