Teatro Univates recebe um dos maiores youtubers do Brasil

Postado em 22/06/2018 22h e atualizado em 25/06/2018 17h41min

Por Nicole Morás/Lucas George Wendt

Lucas George Wendt

Com mais de 29 milhões de inscritos e tendo o segundo maior canal brasileiro no Youtube, o comediante e cantor Whindersson Nunes chegou ao Teatro Univates nesta sexta-feira, 22, para duas sessões da peça “Eita, casei”. Levando o humor já conhecido da internet para o palco, o piauiense contou para a plateia sobre o período de organização do seu casamento com a cantora Luisa Sonza.

Whindersson falou sobre a escolha do vestido da esposa e também sobre o convite aos padrinhos. O comediante também comentou sobre a lua de mel e o dia a dia da vida de casado, inclusive sobre as brigas em função das roupas jogadas no quarto.

Mesmo que o enredo da comédia tenha sido período nupcial, Whindersson, no entanto, não se deteve apenas a esse episódio no seu terceiro stand up: contou parte de sua trajetória e narrou momentos engraçados de sua vida. Com irreverência e simplicidade, o comediante se apresentou, em Lajeado, para um público superior a 1,5 mil pessoas.

Saiba mais: Whindersson Nunes

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da Internet. A seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.

Próximo evento: 4 amigos

No dia 8 de julho, o Teatro Univates recebe o stand up 4 amigos, em que os comediantes Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Marcio Donato se reúnem para espetáculo tem todos os ingredientes necessários para contagiar a plateia - abordando problemas do âmbito particular do sujeito e para arrancar boas risadas. O evento tem uma promoção relâmpago e os ingressos podem online para qualquer setor podem ser adquiridos ao valor de R$ 46,00 (com o valor da taxa do site da Minha Entrada) até às 18h do dia 23 de junho neste link.

Após o encerramento da promoção, os valores variam entre R$ 30,00 e R$ 100,00 e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou no site Minha Entrada. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.