Diversos cursos de Educação Continuada iniciam em julho

Postado em 25/06/2018 09h34min e atualizado em 25/06/2018 09h40min

Por Leonardo Seibel

Cursos de diversas áreas da Educação Continuada iniciam em julho na Univates. Entre as opções está o curso de Fotografia Digital, que inicia no dia 9, e se junta a outros dois extensivos, nas áreas da saúde e biologia. Confira:

Último dia de inscrições: Entre os dias 3 e 4 de julho, acontece o curso Métodos de Criação de Artrópodes de Importância Econômica e Controle Biológico Aplicado. O extensivo leva os estudantes a conhecerem os métodos de criação de espécies fitófagas de importância econômica na agricultura e possíveis inimigos naturais e a compreenderem as bases teóricas do controle biológico e sua aplicabilidade em laboratório. As inscrições podem ser feitas até 25 de junho e o investimento é de R$ 20,00.

Com o objetivo de desenvolver técnicas orientais de autoconhecimento, por meio do método REIKI, a Univates oferece o curso USUI REIKI RYOHO – Primeiro Nível SHODEN. Os estudantes serão levados a uma breve contextualização sobre MIKAO e REIKI, simbolismos, compreensão da mente, entre outras práticas. As aulas acontecem entre 6 de julho e 17 de agosto. O investimento é de três parcelas de R$ 177,00 e as inscrições podem ser feitas até 28 de junho.

Para os amantes de fotos, acontece, entre os dias 9 e 19 de julho, o curso Fotografia Digital - Módulo Básico. O extensivo apresenta conceitos básicos da fotografia, como composição e enquadramento, ISO, foco, balanço de branco, além de atividades práticas de fotografia. Os interessados podem se inscrever até 1° de julho e o investimento é de três parcelas de R$ 120,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.