Curso de Design de Moda realiza a quarta edição do Fashion Talk

Postado em 25/06/2018 13h30min e atualizado em 25/06/2018 13h33min

Por Redação

Na próxima terça-feira, dia 26 de junho, a partir das 19h30min, o auditório do Prédio 11 será o espaço da quarta edição do Fashion Talk, evento proposto pelo Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) da Univates por meio do curso de Design de Moda.

O evento, promovido anualmente, é um bate-papo com profissionais da área de Moda. O tema deste ano é o mercado de trabalho na área da Moda. A atividade é realizada pelos estudantes da disciplina de Produção de Moda e Styling, com coordenação da professora mestra Josi da Costa. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

A inscrição para participação deve ser realizada por meio deste link . No dia da atividade, deve ser entregue 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração para cachorro ou gato.

Confira os participantes:

Thaisa Ayessa, proprietária da marca Ayessa;

Fabrício Leonhardt, sócio proprietário das Lojas Mondê,

Jéssica Tricta, estilista da linha masculina jeanswear da Pitt Jeans;

Judite Mallmann Kich, administradora, estilista, compradora e consultora da empresa Atelier Costur’Art;

Manuela Teixeira, produtora de moda e coach de estilo e imagem pessoal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5881.