Agenda de eventos

Postado em 26/06/2018 10h46min e atualizado em 26/06/2018 11h53min

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/eventos.

26 de junho - terça-feira

Reunião do Grupo Gestor do Turismo do Vale do Taquari

O evento tem, entre seus objetivos, a formação do Grupo Gestor do Turismo Vale do Taquari e a definição das estratégias e ações para o setor na região. Também abordará o conhecimento da realidade do Vale do Taquari no segmento turístico - para debate, planejamento e encaminhamentos futuros que se façam necessários a partir das discussões.

A reunião é uma realização da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari.
Horário: a partir das 13h30min
Onde: sala 202 do Prédio 3 da Univates

4º Fashion Talk

O evento é um bate-papo com profissionais da área de Moda promovido anualmente. A realização é dos estudantes da disciplina Produção de Moda e Styling. O evento é gratuito e aberto ao público, com coordenação da professora mestra Josi da Costa.

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

Investimento: inscrição e certificado de participação são gratuitos

Semana do Meio Ambiente no Museu de Ciências Naturais (MCN) da Univates

O Museu de Ciências Naturais da Univates realiza oficinas em alusão às comemorações da Semana do Meio Ambiente. As atividades gratuitas são voltadas às escolas do Vale do Taquari.
Período: 26 a 29 de junho
Onde: Univates

27 de junho - quarta-feira

Copa Univates/DCE

Modalidade: Futsal
Período: 27 e 28 de junho
Onde: Complexo Esportivo da Univates

Ana Amélia Ritt

28 de junho - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Horário: das 16h30min às 19h30min

Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

Jornada Técnica e de Inovação

O evento é voltado a profissionais e estudantes de Engenharia e Arquitetura, com foco no conteúdo para o consumidor.

Onde: auditório do Prédio 7 da Univates
Investimento: R$ 15,00 para alunos da Univates, R$ 35,00 para assinantes do Jornal A Hora, sócios da Seavat e estudantes de outras instituições e R$ 70,00 para o público em geral.

Palestra - Distrofia Muscular de Duchenne: sinais, sintomas e aspectos genéticos

O Centro de Ciências Médicas da Univates (CCM), por meio do curso de graduação em Medicina, promove uma palestra que abordará a Distrofia Muscular de Duchenne.
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates
Inscrições: inscrições e certificado de participação são gratuitos

29 de junho - sexta-feira

Encontros Científicos do PPGBiotec 2018/A

O evento se constitui em um espaço para apresentação de seminários sobre pesquisas científicas, e temas correlatos, com o objetivo de divulgar a pesquisa feita na Univates e por colaboradores de outras instituições.
Horário: das 13h30min às 15h30min
Onde: na sala 406/3 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

VI Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Farmácia/CCBS Univates

A VI Mostra de Trabalhos do Curso de Farmácia ocorrerá paralelamente às apresentações dos Trabalhos de Conclusão do curso de Farmácia da Univates. Os estudantes apresentarão, por meio de banners, os trabalhos realizados durante o semestre 2018A nos estágios, disciplinas e projetos de extensão.

Horário: das 8h30min às 11h40min
Onde: Hall do Prédio 1 da Univates

30 de junho - sábado

Liga Gaúcha de Futsal

Jogo: Alaf x Sase
Onde: Complexo Esportivo da Univates

1° de julho - domingo

Biblioteca aberta

2 de julho - segunda-feira

Campanha solidária: Aqueça um Coração

Nesta etapa, a campanha recolherá leite, café e achocolatado, que serão doadas para entidades.

Período: 2 a 7 de julho

Onde: Prédios 1, 7, 9, 11 e 16, Tecnovates, Sajur e Polos EAD

5 de julho - quinta-feira

Encontro sobre tecnologias de análise de alimentos

No começo de julho, em parceria com a Univates, a Agilent realizará um workshop gratuito focado no mercado alimentício e na área ambiental da região Sul do Brasil.

Horário: 8h30min às 12h30min
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas

Horário: 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

Roda de conversa - Let's Talk About CNV

O evento se propõe a conversar sobre a Comunicação Não Violenta, seus conceitos e comunidades de prática e apresentar aos participantes novas formas de comunicação que aprofundam as relações, minimizam atritos e apresentam outro olhar sobre o tema.

Horário: 19h30min às 22h
Onde: Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates

6 de julho - sexta-feira

Treinamento sobre a Plataforma Integrity

A Univates sedia treinamento promovido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Horário: 9h às 16h30min
Onde: sala 406 do Prédio 3 da Univates