Projeto Interdisciplinar realiza encerramento de atividades do semestre

Postado em 28/06/2018 13h57min e atualizado em 28/06/2018 14h09min

Por Redação

Na última terça-feira, 26, o projeto de extensão Ações Interdisciplinares de cuidados em saúde no bairro Santo Antônio, em Lajeado – RS realizou, na Estratégia de Saúde da Família (ESF), uma apresentação das atividades desenvolvidas durante o semestre pelas equipes do projeto. Com a atividade, foi possível reavaliá-las e planejar as próximas ações que serão realizadas no decorrer do ano. Atualmente o projeto acompanha seis famílias, três instituições, totalizando 61 pessoas.

Divulgação

No primeiro semestre, o projeto contou com a participação de 65 estudantes e 10 tutores. A partir de agosto haverá a continuidades das atividades com a comunidade.

A ação interdisciplinar conta, principalmente, com a participação de alunos dos cursos das áreas de saúde e ciências sociais. Porém, a participação é aberta a acadêmicos de todas as áreas de formação da Univates. Estudantes da Univates interessados em participar podem contatar o PI pelo e-mail projetosocial@univates.br.