Para ficar conectado: cursos de Informática iniciam em julho

Postado em 29/06/2018 10h50min e atualizado em 29/06/2018 10h54min

Por Leonardo Seibel

Artur Dullius

Para quem gosta de estar sempre conectado, a Univates oferece dois cursos de Informática no mês de julho: Excel Básico e AutoCAD 2D. Confira:

Para quem ainda tem dúvidas quanto às funções do Excel, acontece, entre os dias 11 e 20 de julho, o curso Excel Básico. O extensivo proporciona aos participantes conhecimentos para utilizar recursos e fórmulas da versão de 2016 do software, para construir planilhas de fácil entendimento e elaborar gráficos para exibição de resultados. As inscrições podem ser feitas até 3 de julho e o investimento é de duas parcelas de R$ 183,00. Em agosto acontece o módulo avançado do curso. Inscrições até 19 de julho.

Por fim, entre os dias 14 e 23 de julho, o curso AutoCAD 2D qualifica os participantes para desenvolver projetos e desenhos utilizando o AutoCAD. Entre os conteúdos estão: criação e edição de entidades, trabalhos com áreas gráficas, propriedades de entidades geométricas, entre outras atividades. Interessados podem se inscrever até 8 de julho. O investimento é de três parcelas de R$ 128,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.