Centro Clínico Univates alia atendimento à comunidade e formação de estudantes

Postado em 29/06/2018 16h35min e atualizado em 29/06/2018 16h37min

Por Nicole Morás

Artur Dullius

Atendendo exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Centro Clínico da Univates reúne e administra todos os atendimentos realizados pela Instituição na área da saúde.

As ações abrangem a promoção e a proteção da saúde, a prevenção de agravos, o diagnóstico, o tratamento e a reabilitação. Também há iniciativas voltadas à redução de danos e manutenção da saúde. Todas as atividades têm o objetivo de desenvolver atenção integral ao paciente.

Assista ao vídeo e saiba mais.