Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Aqueça um coração arrecada café, achocolatado e leite

Postado em 03/07/2018 16h01min e atualizado em 04/07/2018 10h32min

Por Nicole Morás / Ana Amélia Ritt

Desde a metade de junho, a Univates recebe doações que serão repassadas a entidades carentes. No primeiro momento foram arrecadadas roupas e roupas de cama e, desta semana até 13 de julho, uma novidade: a campanha solidária Aqueça um Coração recebe leite, café e achocolatado.

“Um café com leite quentinho também é uma forma de carinho e um aconchego para o coração”, afirma a gerente do setor de Marketing e Comunicação, Diana Di Domenico, ao ressaltar que os itens proporcionam momentos de integração e aquecimento.

As doações poderão ser entregues nos pontos disponíveis no campus de Lajeado, nos prédios 1, 7, 9 (no Atendimento Univates), 11 e 16, além dos pontos no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) e no Serviço de Assistência Jurídica (Sajur). Os polos de educação a distância nos municípios de Bom Retiro do Sul, Encantado, Arroio do Meio, Estrela, Taquari, Soledade, Venâncio Aires, Serafina Corrêa, Guaporé e Teutônia também recebem donativos.

Ana Amélia Ritt

A campanha solidária existe desde 2010 e nesta edição é realizada em parceria com as Defesas Civis de Lajeado e de Venâncio Aires e com o projeto Mesa Brasil, que irão recolher as doações e repassar aos beneficiados.

Mais informações sobre o “Aqueça um Coração” podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5212.