Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Estudantes podem se inscrever para cursos em Universidades da Califórnia

Postado em 03/07/2018 16h14min e atualizado em 03/07/2018 16h22min

Por Artur Dullius

Recentemente a Univates, por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), firmou um acordo de cooperação com a International Business School Américas (IBS). A Instituição oferece cursos internacionais nas áreas de Finanças, Estratégia & Marketing, Empreendedorismo, Recursos Humanos, Projetos, Liderança, Comunicação e Inovação. Os programas são oferecidos nos Estados Unidos e na Europa, nos meses de janeiro e julho, com aulas e atividades em período integral.  

Os cursos são voltados a alunos de graduação e pós-graduação com interesse em aprofundar estudos em áreas específicas da gestão, em paralelo ao desenvolvimento de proficiência no idioma inglês. No momento, a IBS está com inscrições abertas para cursos de curta duração na Califórnia, nas Universidades California State University, Northridge (CSUN) e University of La Verne (ULV), com bolsa de até 70% do valor do curso. Os cursos têm a duração de três semanas e ocorrem de segunda a quinta-feira. As opções com inscrições abertas são:

Ricardo Horn

Strategy & Marketing – SM – Campus ULV
Finance & Accounting - FA – Campus ULV
Leading & Coaching The Human Organization - LCO – Campus ULV
Contemporary Topics in Public Administration – PA – Campus ULV
Communication, Design & Innovation – CDI – Campus CSUN
Digital Companies & E-Business Revolution– DCE- Campus CSUN
Design Thinking – DT – Campus CSUN
Business English-First Lessons - BEFL – Campus ULV

Cada curso oferece um módulo de atividades em inglês. Além disso, alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês podem se inscrever no programa Business English – First Lessons. Neste momento as solicitações de bolsa estão abertas para janeiro e julho de 2019 e janeiro de 2020.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de julho. Interessados podem buscar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do e-mail fernando.custodio@ibs-americas.com ou internacional@univates.br.