Educação Continuada tem opções de cursos na área da gestão

Postado em 04/07/2018 16h24min e atualizado em 05/07/2018 13h26min

Por Leonardo Seibel

A área de Gestão sempre oferece boas opções de cursos de Educação Continuada na Univates. Em julho serão cinco novos cursos, com destaque para o curso Atitude em Vendas, primeiro extensivo realizado em um Polo Univates. Confira:

No campus de Lajeado ocorrem outros quatro cursos. Entre os dias 16 e 19 de julho, acontece o curso Dinâmicas de Grupo, voltado para gestores, coordenadores, supervisores e estudantes de Psicologia e Recursos Humanos. O extensivo trabalha a dinâmica de grupo, para que ela serve e o que ela pode ajudar no olhar individual e de grupo. Interessados podem se inscrever até 8 de julho e o investimento é de duas parcelas de R$ 145,00.

No mesmo período, entre os dias 16 e 19, acontece o curso Gestão Comercial: estratégias de engajamento para criar valor. Esse curso busca desenvolver visão sistêmica e compreensão do papel do gerente comercial para o desenvolvimento dos processos que a área requer e qualificar os estudantes para a elaboração de estratégias visando a engajar as equipes e a criar valor pessoal e corporativo. As inscrições podem ser feitas até 9 de julho e o investimento é de duas parcelas de R$ 178,00.

A sexta edição do curso Programação Neurolinguística (PNL) proporciona aos estudantes conhecimentos sobre as ferramentas de PNL e o desenvolvimento de habilidades comportamentais, visando a melhorar os processos de comunicação e relacionamento interpessoal, autoconhecimento, exercícios de PNL, como metas e objetivos, planos de ação, a utilização desses recursos na carreira profissional, entre outros assuntos. As aulas acontecem entre 19 de julho e 2 de agosto e as inscrições podem ser feitas até 11 de julho. O investimento é de duas parcelas de R$ 190,00.

Por fim, entre 27 de julho e 24 de agosto, o curso Matemática Financeira proporciona aos estudantes conhecimentos para desenvolver cálculos diversos, como juros simples e composto, taxas proporcionais, fluxo de caixa, entre outros, utilizando a calculadora financeira HP12C. As inscrições podem ser feitas até 19 de julho e o investimento é de duas parcelas de R$ 153,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, no site www.univates.br/extensao/nec/cursos, ou no Polo Univates de Serafina Corrêa - rua João Batista Scalabrini, 324, sala 02, bairro Centro -, para o curso Atitude em Vendas. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Atitude em Vendas em Serafina Corrêa

Entre os dias 9 e 23 de julho, o Polo Univates de Serafina Corrêa realiza o curso Atitude em Vendas. O extensivo é o primeiro a ser realizado em um dos Polos da Univates, e busca qualificar profissionais de vendas para atuar com diferentes tipos de clientes, formas de interação, métodos de venda e modelos práticos para controle, fidelização e retenção de clientes. O investimento é de R$ 252,00 e as inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, dia 5.