Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Design de Moda entrega peças do projeto Levando amor

Postado em 06/07/2018 15h13min e atualizado em 19/07/2018 13h49min

Por Nicole Morás

Desde 2016, estudantes do curso de Design de Moda da Univates realizam o projeto voluntário “Levando amor”, em que são confeccionados acessórios em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado. As peças confeccionadas no primeiro semestre deste ano foram entregues à Liga na última quinta-feira, 5, durante a abertura dos desfiles dos Trabalhos de Conclusão de Curso. Participaram do evento as voluntárias da entidade e representantes da empresa Pitty Jeans, que forneceu a matéria-prima para as peças.

A coordenadora do projeto na Univates, professora Beatriz Rossi, destacou o compromisso dos estudantes que produziram as peças em seus horários livres. “Além de ajudar entidades beneficentes, os alunos que participam do projeto fortalecem competências e desenvolve as habilidades”, afirmou ela.

 

A venda dos produtos é realizada pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado e o valor arrecadado é revertido em benefício dos pacientes que recorrem à Liga. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail designdemoda@univates.br ou com a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelo telefone (51) 3714-7500, ramal 414.

Saiba mais sobre o projeto aqui.