Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza capacitação com quase mil pessoas em Taquari

Postado em 10/07/2018 13h46min e atualizado em 26/07/2018 13h53min

Por Nicole Morás

Até o mês de setembro, o Núcleo de Educação Continuada (NEC) da Univates realiza o curso “Desenvolvendo Competências para Atendimento em Telemarketing” para cerca de mil pessoas da região de Taquari. No total serão 21 turmas, 42 horas-aula por turma e 17 profissionais que ministram as atividades. A capacitação é promovida pela Prefeitura Municipal de Taquari com o objetivo de contribuir com a qualificação dos participantes para atuarem no atendimento em telemarketing, já que uma grande empresa do segmento deve se instalar no município nos próximos meses.

De acordo com a coordenadora do NEC, Bernardete Cerutti, esse é o maior curso já desenvolvido pelo núcleo em termos de número de participantes.

Na medida em que a Univates, por meio do Núcleo de Educação Continuada, desenvolve esse curso em parceria com a Prefeitura Municipal de Taquari, cumpre sua missão de gerar, mediar e difundir o conhecimento, considerando as especificidades e as necessidades da realidade local, com vistas à expansão das pessoas para o mercado de trabalho
Bernardete Cerutti

 

Estão participando do curso estudantes, desempregados, aposentados e trabalhadores. Entre os conteúdos são abordadas questões sobre competências técnicas e comportamentais, comunicação, mercado financeiro, telemarketing, técnicas de vendas e negociação, Código de Defesa do Consumidor, tecnologias e saúde e segurança no trabalho.