Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Design de Moda realiza 4º Fashion Talk

Postado em 10/07/2018 13h55min e atualizado em 10/07/2018 13h57min

Por Redação

Divulgação

Na noite do dia 26 de junho foi realizado o 4º Fashion Talk, promovido pelo curso de Design de Moda da Univates. Participaram de um bate-papo, mediado pela aluna Jamile Sehn, Thaissa Ayessa, dona da marca Ayessa, Bruno Riccetto, modelo, e Douglas Mallmann, fotógrafo de moda, sócios-fundadores da agência Mädchen Models International; Fabrício Leonhard, sócio-proprietário das Lojas Mondê; Jéssica Tricta, estilista da empresa Pitt Jeans; e Judite Mallmann Kich, estilista e proprietária do Atelier Costur’Art.

Dentre os diversos assuntos abordados, a partir de questionamentos da mediadora e da plateia, emergiram questões relacionadas à necessidade do conhecimento técnico e de gestão de negócios, o desafio de reinventar-se sem perder a essência da marca, o papel da tecnologia nos negócios e o propósito das marcas.