Univates anuncia mais uma edição do Barulhinho Bom

Postado em 11/07/2018 10h01min e atualizado em 13/07/2018 16h21min

Por Ana Amélia Ritt

Nicole Morás

Com o objetivo de estimular a criação e a expressão musical, integrar e revelar talentos da comunidade acadêmica, a Univates promove o II Festival Barulhinho Bom. O evento contempla apresentações musicais individuais e é voltado à comunidade interna, possuindo três categorias: Estudantes (da Univates ou de Ensino Médio que possuam Cartão Explore); Professores ou técnico-administrativos; e Diplomados. O Festival ocorre no dia 29 de setembro, mas recebe inscrições a partir de 30 de julho.

Nicole Morás

A inscrição é gratuita e pode ser realizada em www.univates.br/barulhinhobom até 13 de agosto. Com inscrição individual, o candidato deve preencher o formulário disponível do site do evento e gravar um vídeo, que deve ser publicado no Youtube, com a música que pretende apresentar no festival.

O Festival Barulhinho Bom possui três etapas de avaliação. Primeiro, o júri técnico selecionará três candidatos por categoria, o nome dos escolhidos serão publicados na internet para uma votação popular. Os finalistas irão se apresentar no evento, dia 29 de setembro, quando também serão conhecidos os vencedores.

Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail barulhinhobom@univates.br.