Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates anuncia show de Thiago Ventura

Postado em 11/07/2018 15h26min e atualizado em 13/07/2018 13h54min

Por Lucas George Wendt/Cultura e Eventos

Na apresentação com o coletivo de humor 4 Amigos, Thiago Ventura divide o palco com Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato. Agora chegou a vez de anunciar o show solo do comediante, “Só Agradece”, no Teatro Univates. Será no dia 20 de setembro. O humorista se apresenta em Lajeado, no feriado, a partir das 20h30min.

Thiago Ventura tinha uma carreira em um banco, em Taboão da Serra, em São Paulo, quando largou o emprego e decidiu se dedicar ao humor. Não foi fácil, como ele mesmo diz em seus shows. Administrador de empresas de formação, foi na comédia que ele se encontrou, há oito anos.

Hoje Ventura acumula views em seus vídeos no Youtube - alguns dos quais atingiram a marca de 50 milhões de visualizações. Ele narra especialmente seus últimos anos como comediante com um estilo inconfundível, “da quebrada”, como ressalta em suas apresentações. Sobra espaço para contar detalhes sobre sua vida pessoal e as viagens internacionais que fez depois que alcançou o reconhecimento.

A soma total de views em seus vídeos ultrapassa os 150 milhões no Youtube. Na página oficial no Facebook são outros 3 milhões de seguidores.  

“Só Agradece” é o segundo show solo do comediante, que poderá ser visto em Lajeado. Ventura é frequentador dos palcos de festivais de humor famosos, como o Virada Cultural Paulista de 2013 e 2014 (para mais de 30 mil pessoas), Risadaria (projeto comandado por Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Wellington Nogueira, Caco Galhardo e Diogo Portugal) e Festival de Férias. Fora do país, já se apresentou nos Estados Unidos, Japão e Irlanda.

Os ingressos para o evento possuem valores de R$ 20,00 a R$ 80,00. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Minha Entrada, ou na bilheteria do Teatro Univates.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou e-mail bilheteria@univates.br.